Viagem em rede

Netweaving on the road é o blog dos netweavers que estão viajando pelo mundo e tecendo conexões. Acompanhe os netweavers que estão viajando e interaja com todos eles.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Recado do Tobias Kemper - VP do Nimbuzz

Abaixo o recado do Tobias Kemper (@tek), VP do Nimbuzz.
O Tobias conta um pouco no video o que é o Nimbuzz, qual seu interesse no Brasil.

Na conversa anterior com ele antes da gravação do video, contamos sobre o Brasil e como o hardware e conexões de internet rápida tem um valor muito alto,mas contei que existem as lan houses e projetos para a inclusão digital, e como brasileiros são inovadores e talentosos quando não tem uma opção.

Ele, como todos, ficou admirado com a questão de existirem Lan houses e projetos que proporcionam isto no Brasil.

Ele quer, junto a sua equipe brasileira, mostrar como o Nimbuzz pode ajudar as pessoas a ficarem conectadas sem custo.

O Nimbuzz é um agregador de mensageiros,você apenas um login e se conecta em suas contas, como MSN, Gtalk e até no chat do seu facebook.
Você pode baixar o Nimbuzz no seu computador, smartphone e também fazer ligações gratuitas para seus amigos que estão online.

Você pode acessar o blog do Nimbuzz todo em português, e deixe seu comentário abaixo para o Tobias. Ele está indo a Europa pois lá é a sede do Nimbuzz, e disse que quando chegar irá deixar seu comentário aqui no blog para que os brasileiros possam conversar com ele e sua equipe no Brasil.



Você pode enviar suas idéias as empresas e instituições do Vale do Silicio, acessando o Netweaving for Innovation em uma das redes abaixo:
Rede CIM
TEIA MG
IntegraMinas
Secretaria do Meio Ambiente
Peabirus
PEGN
Inova Estratégia
Auto Desenvolvimento

Um comentário: