Viagem em rede

Netweaving on the road é o blog dos netweavers que estão viajando pelo mundo e tecendo conexões. Acompanhe os netweavers que estão viajando e interaja com todos eles.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Dia 2 - Bean me up, Scotty! / Day 2 - Bean me up, Scotty! #viagememrede

Netweaving for Innovation - Day 2
Acordei e tomei um super "cháfé", aqui só acho café bom no Starbucks (que tem um em cada esquina).
A primeira parada do dia foi uma Apple Store, quando cheguei estava rolando um workshop de como utilizar o seu Mac que acontece todos os dias com temas diferentes. Como ainda estava sem uma camera não pude tirar fotos ou fazer videos, mas amanhã, 03/01/10, vou tentar voltar e quem sabe transmitir ao vivo.
Depois segui para a Best Buy, recomendada pelo Robert, vendedor da Apple, como o melhor lugar para comprar uma camera digital. Quando cheguei na loja fui recebida pelo gerente, o que mais me impressionou foi a gentileza dos vendedores em me ajudar a escolher a camera e dar dicas sobre tudo, inclusive o que fazer em San Jose. Os vendedores me falaram que em San Jose não existem lugares para serem visitados (:S), tudo bem, fui me virar.
Voltei ao hotel para carregar a nova camera.
Sai novamente para dar uma volta e procurar algum lugar interessante para conhecer. Eram quase 5pm, e não tinha almoçado, o "salvador" GPS do carro tinha indicações de lugares para comer, quando de repente...DOWNTOWN SAN JOSE !!
Como assim San Jose não tem nada pra ver, pensei comigo, parei o carro e sai para passear, pista de patinação no gelo, parquinhos, finalmente um bom café quando de repente...Star Trek Exihibition - Aonde? Não creditei ... The Tech - Museum of INNOVATION!!!
A Star Trek Exhibition foi ótima, até a hora que descobri que não podia tirar fotos só os fotografos contratados podiam fazer isto...ok, quanto é cada foto? U$28 (:S), ok sem fotos da Star Trek. Consegui tirar duas antes de saber que não podia - Foto 1 - Foto 2.
Acabou a exibição fui para o museu...e podia tirar fotos, fazer videos, tudo de bom!!
Então segue abaixo as fotos e os videos:
Destaque especial para duas fotos:
NetPl@net
Scientist Teaching
Abaixo todas as fotos:


Destaque especial para 3 videos:
Erin and her Dino
Mr. Potato Head
Netweaving Robot
Abaixo todos os videos:


Você pode enviar suas idéias as empresas e instituições do Vale do Silicio, acessando o Netweaving for Innovation em uma das redes abaixo:
Rede CIM
TEIA MG
IntegraMinas
Secretaria do Meio Ambiente
Peabirus
PEGN
Inova Estratégia
Auto Desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário