Viagem em rede

Netweaving on the road é o blog dos netweavers que estão viajando pelo mundo e tecendo conexões. Acompanhe os netweavers que estão viajando e interaja com todos eles.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia 6 - PJ&O'Dell / Day 6 - PJ&O'Dell

Day 6 - Netweaving for Innovation
Começamos o dia no Citizen Space (uma das melhores descobertas na viagem em rede).
Fomos a PJ&O'Dell, agência de propaganda do Grupo ABC de Nizan Guanaes, conversar com PJ, Diretor Criativo e Co-Fundador da agência, e a Lo, do atendimento.

Conversamos sobre as ações que o Brasil tem feito em mídias socias e a Internet, e sobre outros projetos existentes aqui em São Francisco.

PJ comentou que eles não separam mais ações de mídias sociais de ações em outras mídias, tudo já se tornou a mesma coisa. Não é mais um extra uma ação em mídias sociais.

Um dos clientes da agência é a Universidade de Phoenix, e um dos trabalhos que eles fizeram foi decifrar código morse.

O PJ contou sobre um projeto muito interessante o Edible SchoolYard, uma escola de pré-primario que ensina a seus alunos a plantarem e se alimentarem do que plantaram em seu jardim ou horta. Aqui o problema com crianças com diabetes e acima do peso é muito grande, devido a alimentação de as chamadas "junk foods", o projeto ensina uma a alimentação correta e sustentável as crianças.

Enviamos ao PJ as ações que o Brasil está fazendo na Internet, pois ele irá mostrar ao americanos que trabalham com ele.

2 comentários: