Viagem em rede

Netweaving on the road é o blog dos netweavers que estão viajando pelo mundo e tecendo conexões. Acompanhe os netweavers que estão viajando e interaja com todos eles.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

140 Characters: A Style Guide for the Short Form #viagememrede


Enquanto estavámos em São Francisco, fomos apresentamos via email pelo Tobias do Nimbuzz ao co-criador do twitter, Dom Sagolla (@dom).

Devido a correria e como o Dom é super ocupado, infelizmente não conseguimos nos encontrar pessoalmente, mas conversamos com ele por email e vamos ter novas oportunidades de nos encontrar.

O Dom está lançando um livro aqui nos Estados Unidos: 140 Characters: A Style Guide for the Short Form, basicamente é um guia para se comunicar em poucas palavras.

"Para marketeiros e executivos de negócios a midia social é uma via crescente para promover negócios. Este é um guia escrito dedicado especificamente para se comunicar com clareza que a era da Internet necessita."

"- Uma história do Twitter com a visão de alguém interno.
- Novas regras de gramatica para as formas curtas de escrita.
- Frases de comédia a poesia de alguns dos melhores escritores, inclusive os criadores do Twitter."

Você pode encontrar o livro para download, comprar online e até colocar sua aplicação no seu Iphone ou Ipod Touch, e também acompanhar as novidades no twitter do livro @thebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário